Bolsa Atleta 2021 – Saiba como receber o benefício


Deu início o período de indicação de atletas a serem beneficiados pelo programa Bolsa Atleta, da Secretaria de Esporte e Lazer, para o ano de 2021. Na primeira etapa, até 6 de novembro, as federações podem encaminhar a documentação relacionada aos seus indicados para o e-mail protocolo@esporte.df.gov.br. A segunda fase, que vai até 18 de novembro, os esportistas indicados precisam enviar toda a documentação necessária para o e-mail bolsaatletadf2021@gmail.com para análise prévia.

 

A documentação completa precisa ser enviada em um único arquivo no formato PDF. O pagamento do benefício será realizado no mês subsequente à assinatura do Termo de Adesão, com previsão de início em janeiro de 2021. Os atletas ou entidades que entregarem os documentos fora dos prazos são diretamente responsáveis pelo atraso ou ausência de pagamento do benefício. Veja o passo a passo para receber o Bolsa Atleta no site da Secretaria de Esporte e Lazer.

Fonte: agenciabrasilia / esporte.df.gov.br
Author: Bianca Moura Santos

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: