Botafogo segura empate e elimina o Vasco da Copa do Brasil; assista aos melhores momentos


Glorioso segurou resultado até o fim

O Botafogo está nas oitavas de final da Copa do Brasil ao conseguir segurar um empate por 0 a 0 com o Vasco, em São Januário, em jogo válido pela volta da quarta fase.

A equipe contou com gol de Matheus Babi no jogo de ida, que resolveu a partida e assegurou a vantagem da vitória por 1 a 0.

Em São Januário, nesta quarta-feira (23), o Botafogo se segurou e se fechou na defesa. O time contou com boas atuações de Kanu, Marcelo e Rafael Forster, além de Gatito Fernández, e viu um Vasco afobado no ataque.

Assista aos melhores momentos do clássico que classificou o Botafogo:

Escalações

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Martín Benítez; Ygor Catatau, Talles Magno e Germán Cano. Técnico: Ramon Menezes

Botafogo: Gatito Fernández; Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Victor Luís; Kalou e Matheus Babi. Técnico: Paulo Autuori

Vasco x Botafogo – 4ª fase da Copa do Brasil – Volta

Data: 23 de setembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Botafogo segura empate e elimina o Vasco da Copa do Brasil; assista aos melhores momentos – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Matheus Camargo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: