Botafogo terá mudanças para enfrentar o Grêmio, veja a provável escalação


Botafogo vai em busca da terceira vitória consecutiva no Brasileirão 2020. Time alvinegro pode aumentar a crise no Grêmio

Na noite desta quarta-feira (14), Grêmio x Botafogo se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio, às 19h15 (horário de Brasília) e o Fogão terá mudanças para enfrentar o Imortal.

Vindo de duas vitórias consecutivas contra o Palmeiras e Sport, o Botafogo agora desafia o Grêmio no Rio Grande do Sul e além do Imortal, terá que superar dois desfalques importantes, o volante Rafael Foster e o zagueiro Marcelo Benevenuto, ambos suspensos.

Dessa forma Bruno Lazaroni deve mandar a campo a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, Sousa, Victor Luis; Caio Alexandre, Guilherme, Honda; Matheus Babi (Kalou), Rhuan, Pedro Raul. Assim Sousa e Guilherme Santos ficam com as respectivas vagas dos pendurados.

Por outro lado, o treinador pode contar com Matheus Babi que esteve suspenso da partida contra o Sport.

Botafogo

Após as duas vitórias consecutivas, o time da Estrela Solitária deu um salto na tabela de classificação, deixou a zona de rebaixameno e já ocupa a 13ª colocação com 18 pontos e inclusive está um ponto a frente do Grêmio, o 14º colocado.

LEIA MAIS:

Botafogo terá mudanças para enfrentar o Grêmio, veja a provável escalação – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eduardo Suguiyama

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: