Brasília acerta com Phillippi Coutinho e elenco rodado para a segundona


Trabalhando em silêncio, a nova diretoria do Brasília entregou hoje por meio do BID o seu planejamento para retornar à primeira divisão. Foram divulgados os nomes de 23 atletas e o novo treinador.

O nome escolhido para comandar o Colorado na divisão de acesso foi o de Phillippi Coutinho. O profissional especialista em educação física, já exerceu os cargos de Treinador em equipes de base, Auxiliar Técnico, Fisiologista e Analista de Desempenho. Cedido por empréstimo pelo Gama, será a primeira vez que comandará um elenco profissional.

Já o elenco terá várias caras conhecidas do futebol de Brasília. Os reforços vieram de várias equipes da primeira divisão, como Gama , Paranoá, Taguatinga e Capital. Constam ainda no elenco quatro peças da base do clube.

O Brasília tem apresentação prevista para ocorrer no próximo dia 13 deste mês. Confira abaixo o elenco registrado pelo Brasília para a Segunda Divisão. O Brasília recebe o Cruzeiro no dia 14 de novembro pela rodada de estreia da Segundona:

ELENCO

  • Goleiros: Bismarck (Paranoá);
  • Zagueiros: Lúcio (Luziânia), Jefferson (Taguatinga), Daniel Felipe (Taguatinga), Martinelly (Taguatinga) e Luan (Taguatinga);
  • Laterais: Marquinhos (Real Brasília), João Magalhães (Unaí), Júnior Alves (Taguatinga) e Alex (Real Ariquemes-RO);
  • Volantes: Luiz Filipy (Paranoá), Luan (Taguatinga), Kilberty (Paranoá), Judivan (Taguatinga) e Rafael Figueiredo;
  • Meias: Dougão (Paranoá), André Luis (Paranoá), André Júnior (Ceilandense) e Pedro Martins;
  • Atacantes: Wisman (Real Brasília), Gardiel (Paranoá), Daniel Guerreiro (Taguatinga) e Gustavo.

O post Brasília acerta com Phillippi Coutinho e elenco rodado para a segundona apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Marcelo Gonçalo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: