Brasília Capital Fitness estreia no ambiente virtual


A 25ª edição do Brasília Capital Fitness reúne, de 16 de novembro a 10 de dezembro, saúde, bem-estar e qualidade de vida em um ambiente completamente virtual. A Secretaria de Esporte e Lazer faz parte do time de patrocinadores oficiais do evento, que inclui em sua programação cursos motivacionais, de mídias sociais e treinamento de vendedores, como forma contribuir para a superação da crise econômica provocada pela pandemia de Covid-19.

 

Os tradicionais cursos de emagrecimento, fitness e saúde estão incluídos no programa. “Muito importante reunirmos todos os esforços para superarmos esse momento econômico atual. E iniciativas como essas que qualificam o profissional para o mercado de trabalho ao mesmo tempo que que levam informações sobre saúde e bem-estar tem nosso apoio”, explica a secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão. O programa contabiliza 13 cursos que serão ministrados ao vivo por profissionais do mercado.

 

O CEO do Capital Fitness, Fábio Padilha, conta que, devido ao momento atual, privilegiou opções destinadas mais na superação das dificuldades. “No ano mais difícil da história do mercado de Fitness, não poderíamos deixar de cumprir nossa missão e propósito de ajudar todo o mercado a se recuperar, por meio da qualificação, motivação e inspiração”, ressalta. A programação continuará disponível por mais 30 dias aos inscritos, que podem acessar a plataforma pelo celular ou computador.

 

Os cursos estão divididos em qualificação profissional na área de educação física, nutrição, bem-estar, saúde, vendas, empreendedorismo e gestão, com destaque para as aulas de Meeting de Força e Emagrecimento; Formação de Vendedores e de Coordenadores; Gestão Eficiente; Personal do Futuro; Dominando o Instagram; Motivação e Propósito; Formação Social Mídia; Capital Nutri; Summit Gestão de Piscina; Gestão Box Cross e Estúdios; Arquitetura em academias, entre outros.

 

O Sebrae, com patrocínio do Banco de Brasília (BRB) qualificará 3 mil profissionais e 300 micro e pequenas empresas. “O segmento fitness foi um dos que mais sofreu esse ano com o fechamento e grandes dificuldades de faturamento. Nós precisamos fazer essa retomada e preparar os nossos empreendedores para esse novo momento. Estaremos juntos auxiliando nessa formação”, ressalta o diretor superintendente do Sebrae no Distrito Federal, Valdir Oliveira.

 

SERVIÇO

Brasília Capital Fitness

De 16 de novembro a 10 de dezembro

Inscrições: www.bcfonline.com.br

E-mail: fabio@bsbfitness.com.br

Fonte: agenciabrasilia / esporte.df.gov.br
Author: Bianca Moura Santos

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: