Brasília Futsal começa com o pé direito na Copa do Brasil da categoria


Foto: Reprodução/ Brasília Futsal

Eliminado e pior time na Liga Futsal, o Brasília tenta dar a volta por cima na Copa do Brasil. E, pelo que vimos hoje, o time está disposto a correr atrás do resultado. Na tarde de hoje, os representantes do DF golearam a Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal (Apaefs), de Dourados-MS, por 5×1, Itaporã-MS.

Os donos do placar foram Bury, Leonardo, Victor e Matheus Carvalho, duas vezes. Mesmo sem quatro atletas, incluindo seu goleiro titular, Luan Leite, que ficou na capital, a equipe brasiliense superou todas as dificuldades e passou bem pelo primeiro desafio.

A partida de volta está marcada para o próximo dia 31, sábado, no SESC Ceilândia, em Brasília. Com a vitória, os brasilienses podem até empatar que se classificam à próxima fase da competição. Quem passar, enfrenta Sorriso de Futsal-MT, que venceu o Alta Floresta.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Gabriel Lima

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: