Brasília Futsal já tem suas duas primeiras partidas na Copa do Brasil definidas


Depois de um ótimo resultado na Copa do Brasil 2020, com um quarto lugar conquistado, o Brasília Futsal teve as datas e horários de seus primeiros duelos confirmados. No dia 4 de março, o time candango enfrentará o Corumbaíba-GO em Catalão (GO), às 19h. A partida de volta será no dia 18 de março em Brasília, às 19h, no Ginásio Sesc Ceilândia, onde o time mandou seus jogos na última edição da Liga Nacional de Futsal (LNF). 

Além disso, a equipe terá pela frente mais uma edição do maior campeonato de futsal do país. Com a inclusão de mais dois times (Juventude-MS e Marechal-PR), o início está previsto para o final de março com final no começo de dezembro. Bruno Silva segue no comando do Brasília Futsal, que está no Grupo C, com Campo Mourão, Foz Cataratas, Marechal, Minas, Pato, Praia Clube e Tubarão. Passam para as oitavas os 5 melhores colocados de cada um dos 3 grupos, além do melhor 6º colocado.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Lucas de Moraes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: