Brasiliense abre conversas com Elisfran, destaque do Tocantinópolis-TO


Por Danilo Queiroz

No último domingo (13/9), o Brasiliense sacramentou a vaga na fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer o Tocantinópolis-TO por 4 a 0 e reverter a vantagem que os visitantes haviam conquistado na ida, quando ganharam por 1 a 0. Com o primeiro objetivo cumprido, o Jacaré volta o foco na qualificação do elenco e abriu conversar com o meio-campista Elisfran, destaque do time tocantinense.

A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Alô Esporte, do Tocantins, e confirmada pelo Distrito do Esporte. Segundo apuração, o jogador agradou o técnico Edson de Souza e recebeu os primeiros contatos de um diretor do Brasiliense. Ficou acertado que Elisfran voltará a Brasília já na próxima quarta-feira (16/9). Quando o atleta estiver em solo candango, as negociações terão prosseguimento.

Revelado no futebol tocantinense, Elisfran tem 21 anos e teve passagens por Gurupi-TO e Tocantinópolis-TO. O desempenho fez com que o meio-campista chamasse a atenção do Santo André-SP, clube para que se transferiu em 2017, ainda nas categorias de base, onde também jogou entre os profissionais antes de retornar para Tocantins, já em 2020. O jogador tem contrato com os paulistas até 2021 e já teria o aval da transferência.

Na curta participação do Tocantinópolis-TO na Série D do Campeonato Brasileiro, Elisfran iniciou as duas partidas como titular do técnico Neto Costa. No jogo de ida, o camisa 10 teve uma boa atuação e foi o autor do gol que colocou o time tocantinense em vantagem na preliminar. Na volta em Brasília, o atleta acabou não tendo o mesmo desempenho e não conseguiu impedir a eliminação.

O post Brasiliense abre conversas com Elisfran, destaque do Tocantinópolis-TO apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Danilo Queiroz

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: