Brasiliense acerta a contratação de Jorge Henrique, ex-Corinthians e Vasco


O Brasiliense está acertado com mais um jogador veterano para o elenco. Nos últimos dias, o Jacaré manteve conversas para contratar o atacante Jorge Henrique, ex-Corinthians, Vasco e Náutico. Na noite desta segunda-feira (1º/3), o técnico Vilson Tadei confidenciou que o clube amarelo já concretizou todos os detalhes para contar com o medalhão no decorrer da temporada 2021.

Em entrevista ao canal WebZone, o treinador amarelo disse que Jorge Henrique deve se apresentar ao Brasiliense nesta terça-feira (2/3). “Ele deve estar se apresentando amanhã cedo. Já está contratado pelo clube. Acredito que é um jogador que vai nos ajudar. É sempre muito bem-vindo um jogador desse quilate e dessa categoria”, ressaltou Tadei. Ao ge.globo, a presidente do Brasiliense, Luíza Estevão, também confirmou o acerto.

Demonstrando satisfação de poder contar com Jorge Henrique, Tadei ressaltou as boas condições que o clube amarelo pode oferecer ao jogador de 38 anos. “Vamos procurar dar a ele uma condição boa de exercer a profissão. Nosso trabalho de preparação física, com o Cléber Augusto, é muito bom. Esperamos que ele possa nos ajudar e fortalecer ainda mais a equipe”, destacou.

Revelado pelo Náutico, clube onde jogou a temporada 2020, Jorge Henrique teve passagens atuou por times como Internacional e Botafogo. Mas foi no Corinthians onde teve mais destaque e participu das conquistas da Copa do Brasil (2009), Campeonato Brasileiro (2011), Libertadores (2012) e Mundial de Clubes (2012). Neste último, foi titular na decisão na vitória contra o Chelsea, por 1 a 0.

No Brasiliense, Jorge Henrique irá se juntar a outros nomes com bastante rodagem no futebol brasileiro como o atacante Zé Love, o meio-campista Carlos Eduardo e o volante Radamés. Contratado, o jogador precisa, agora, ser regularizado pelo Jacaré no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ter condições de estrear com a camisa amarela no Campeonato Candango.

O post Brasiliense acerta a contratação de Jorge Henrique, ex-Corinthians e Vasco apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: