Brasiliense acerta mais duas contratações para a sequência da Série D


Por Danilo Queiroz

Com ao menos mais 15 jogos garantidos pelo grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense segue ligado nas oportunidades de mercado e efetuou mais duas contratações. Desta vez, se juntam ao elenco amarelo o meio-campista Romário, de 27 anos, e o atacante Mariano, de 23 anos. Os atletas chegam para fortalecer o Jacaré na busca por uma vaga no mata-mata da competição nacional.

Revelado na base da Portuguesa-RJ, Romário já é nome conhecido do técnico Edson Souza, já que o treinador foi o responsável por promover o meio-campista aos profissionais da Lusa carioca, onde passou boa parte da carreira e iniciou a atual temporada. No currículo, o jogador acumula ainda passagens por Timon-MA, Portuguesa-SP e Volta Redonda-RJ. Essa será sua primeira experiência no futebol candango.

Também chegando pela primeira vez no Distrito Federal, o atacante Mariano começou a carreira no Paysandu-PA e passou por alguns outros clubes do futebol paraense, onde defendeu ainda as cores de Sport Belém-PA, Tapajós-PA e São Raimundo-PA. Em 2019, jogou com a camisa da Ponte Preta-SP. Neste ano, começou a temporada no Campeonato Carioca atuando pelo Bangu-RJ.

Animado com a chance e a chegada ao Jacaré, o jogador se mostrou ansioso para jogar ao lado dos nomes experientes do elenco amarelo, em especial com os companheiros de posição Zé Love e Neto Baiano, com quem pretende aprender. “São jogadores que vi jogar e atuar ao lado deles é uma realização pessoal minha. Espero evoluir com a convivência no dia a dia com eles”, ressaltou.

Após conhecerem a estrutura do Centro de Treinamento do Brasiliense, Romário e Mariano aguardam a publicação de seus contratos no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficarem à disposição do técnico Edson Souza. O próximo compromisso do Jacaré na Série D é no próximo sábado (26/9), às 17h, contra o Gama no estádio Bezerrão.

O post Brasiliense acerta mais duas contratações para a sequência da Série D apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Danilo Queiroz

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: