Brasiliense anuncia acerto com o meia Alan Mineiro, ex-Vila Nova


Antes de entrar em campo para definir a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio no estádio Serejão, o Brasiliense deu um presente para a sua torcida. Na tarde desta quinta-feira (10/6), o Brasiliense confirmou a contratação do meio-campista Alan Mineiro. Em 31 de maio, o Distrito do Esporte trouxe informações sobre a negociação em andamento do Jacaré com o ex-jogador do Vila Nova.

Segundo apuração, o contrato entre Alan Mineiro e o Jacaré deve ter validade de duas temporadas. Apesar do anúncio oficial do Brasiliense, o jogador ainda não está totalmente desvinculado do Vila Nova. Ainda faltam detalhes para o acerto do destrato com os goianos. As pendências devem ser resolvidas nos próximos dias. Até lá, o time candango precisa aguardar para inscrever o atleta e regularizá-lo.

Segundo o time de Taguatinga, a tendência é que o atleta seja relacionado pela primeira vez na partida contra o Nova Mutum, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, em 19 de junho. Durante o dia, Alan Mineiro postou uma foto do CT do Brasiliense nos stories do Instagram. Antes de ser oficialmente apresentado pelo Jacaré, o atleta realizou treinamento na academia do clube amarelo.

Considerado um dos ídolos recentes do Vila Nova, o meio-campista foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro com o clube goiano na última temporada. A saída do clube foi aceryada em maio. Além do colorado, o jogador passou grandes clubes do futebol nacional. Athetico-PR, Bragantino, América-MG, Corinthians e Fortaleza são algumas das principais equipes de sua carreira.

O post Brasiliense anuncia acerto com o meia Alan Mineiro, ex-Vila Nova apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: