Brasiliense anuncia Daniel Alagoano; meia ex-Vila Nova negocia com o clube


Redação do Distrito do Esporte

Com a vaga na fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro garantida, o Brasiliense voltou a se concentrar no mercado da bola. Na noite desta segunda-feira (31/5), o Jacaré anunciou a chegada do atacante Daniel Alagoano, ex-Gama. Além disso, um novo reforço pode estar a caminho. A imprensa goiana vinculou o meia Alan Mineiro, de saída do Vila Nova, ao Jacaré. O jogador confirmou conversas.

Mais um a trocar o verde pelo amarelo, Alagoano tem 22 anos e foi um dos destaques do elenco gamense na campanha do terceiro lugar do Campeonato Candango. Antes da primeira experiência no futebol candango, o atacante, natural de Maceió, fez as etapas de categorias de base com a camisa do Sete de Setembro-AL. Além disso, rodou por CSA, Santa Cruz-AL, Coruripe e CRB.

Regularizado pelo Brasiliense no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Daniel Alagoano está apto para estrear com a camisa do Brasiliense. O novo reforço, porém, precisa readquirir o condicionamento físico antes de ficar à disposição do técnico Vilson Tadei. A última partida do atacante foi justamente no clássico contra o Jacaré, em 12 de maio.

Foto: Divulgação/Vila Nova

Alan Mineiro

Outro reforço do Brasiliense para a Série D do Campeonato Brasileiro pode ser o meio-campista Alan Mineiro. Na última quarta-feira (26/5), o jogador de 33 anos ficou livre no mercado após rescindir o vínculo com o time colorado, onde estava desde a temporada de 2017. Após a saída, a imprensa de colorado vinculou o nome do atleta ao Jacaré. O DDE apurou que as partes estariam em negociação. O jogador também confirmou estar em contato com o clube.

Em termos financeiros, a oferta teria agradado o meio-campista. Conforme o repórter Paulo Massad, do Sistema Sagres, a oferta seria de um vínculo de duas temporadas. Em fevereiro, Alan Mineiro foi bem contra o Jacaré pela Copa Verde. No torneio, conquistado pelo Jacaré, o jogador marcou duas vezes na partida de volta no estádio Serejão e, apesar da eliminação do Vila Nova, saiu como destaque.

O post Brasiliense anuncia Daniel Alagoano; meia ex-Vila Nova negocia com o clube apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: