Brasiliense anuncia mais duas contratações para o sistema defensivo


Por Michael Nunes

O Brasiliense continua se reforçando para a temporada. Desta vez, o Jacaré “inovou” ao apostar em uma jovem promessa, mas também trouxe um atleta experiente, como de costume do clube. A equipe anunciou a contratação do zagueiro Rodrigo, de 33 anos, e do jovem volante Tharlley Coquinho, filho do ex-jogador Coquinho, que teve boa fase com a camisa do Jacaré, de apenas 16 anos.

Rodrigo acumula passagens por Paraná Clube-PR, Boa Esporte-MG, Brusque-SC e Comercial-MS e Operário-PR, onde conquistou a Série C do Brasileiro em 2018. O defensor atuou pelo Santo André, equipe paulista, no último Campeonato Paulista. O atleta é o terceiro zagueiro contratado do Brasiliense após a paralisação do Candangão por conta da pandemia do coronavírus.

Aposta na juventude

Conhecido por ser um clube que frequentemente contrata jogadores acima dos trinta anos, o Brasiliense surpreendeu e anunciou a contratação de Thalley Coquinho. O jovem atleta tem apenas 16 anos e estava no Legião, equipe que disputa a Segundinha. O jogador chega para ganhar experiência com o elenco profissional. Assim como o pai, Thalley também joga na posição de volante.

Segundo a assessoria do Brasiliense, as duas novas contratações testaram negativo para Covid-19. Rodrigo e Tharlley Coquinho já treinaram com o grupo, além de ter os nomes inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) nesta segunda-feira (10/08). O Jacaré enfrenta o Luziânia na próxima quarta-feira (12), pelo jogo de ida das quartas de finais do Candangão 2020.

O post Brasiliense anuncia mais duas contratações para o sistema defensivo apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Michael Nunes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: