Brasiliense contrata Hiwry, destaque do Unaí no Candangão 2021


Redação do Distrito do Esporte

Passadas as comemorações do título do Campeonato Candango de 2021 – conquistado no último sábado (15/5) com vitória por 1 a 0 sobre o Ceilândia -, o Brasiliense voltou as atenções ao planejamento para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça-feira (18/5), o Jacaré voltou aos trabalhos com um novo reforço: o meio-campista Hiwry, ex-Unaí.

O jogador de 24 anos foi um dos grandes destaques do clube mineiro durante as duas primeiras fases do torneio local. Os gols e assistências anotados com a camisa verde valeram ao atleta, inclusive, o título de melhor meio-campista da edição do torneio local na premiação oficial do torneio local, realizada na segunda-feira (17/5) pela Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF).

Ao todo, o ex-camisa 10 marcou quatro gols em nove jogos pelo Unaí. Um deles, inclusive, foi marcado justamente contra o Brasiliense, camisa que passará a vestir a partir de agora. Oficializado, Hiwry já realizou treinamentos com os novos companheiros no Centro de Treinamentos do Jacaré, no Setor de Clubes Sul (SCS). Ele irá disputar posição com nomes como Peninha, Didira e outros.

O Jacaré agora trabalha para regularizar a situação do atleta junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e regularizar o contrato no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade. O Brasiliense será o oitavo time da carreia de Hiwry. Revelado pelas categorias de base do Atlético-MG, o atleta passou por Serranense-MG, Central-PE, Araxá-MG, Villa Nova-MG e Betim-MG, além do já citado Unaí.

O post Brasiliense contrata Hiwry, destaque do Unaí no Candangão 2021 apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: