Brasiliense contrata lateral-direito Diogo Augusto, ex-Fluminense


Por Danilo Queiroz

O Brasiliense contratou mais um jovem jogador para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (23/9), o Jacaré publicou no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o contrato do lateral-direito Diogo Augusto. O jogador de 22 anos foi revelado pelo Fluminense e passou boa parte da carreira vestindo a camisa tricolor.

Diogo não chegou a ter muitas oportunidades no elenco profissional do time carioca. Em todo o tempo que passou no clube, foi relacionado somente para cinco jogos do time principal, mas não chegou a receber chances dentro de campo. Em meio ao contrato com o Fluminense, chegou a ser emprestado para o STK Flu Samorin, que chegou a ser uma espécie de “filial” do tricolor na Eslováquia.

Foto: Reprodução/BID CBF

Na atual temporada, o lateral estava fazendo parte do time sub-23, que disputará o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em agosto, Diogo apareceu na mídia após marcar um belo gol de bicicleta em um amistoso que o Fluminense disputou contra o Sub-20 do Botafogo no estádio Nilton Santos (veja abaixo). O jogador tinha contrato com o clube carioca até o final da atual temporada e a rescisão também já saiu no BID.

Através das redes sociais, Diogo postou um texto se despedindo do Fluminense. “Hoje encerro minha jornada no Fluminense, com muito gratidão e com a certeza que dei o meu melhor pelo clube, sigo em frente para um novo desafio em minha carreira”, publicou. Nos comentários, alguns torcedores do Brasiliense já marcaram presença para dar as boas-vindas ao lateral-direito, que pode ser anunciado nas próximas horas.

O post Brasiliense contrata lateral-direito Diogo Augusto, ex-Fluminense apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Danilo Queiroz

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: