Brasiliense contrata volante e três deixam o clube


Pensando na Copa Verde, Candangão e série D de 2021, o Brasiliense anunciou mais um reforço para a equipe. Quem chegou à equipe treinada por Vilson Tadei foi o volante Milton Junior, de 29 anos, que estava no futebol japonês. O atleta atuava pelo SC Sagamihara e já trabalhou com Vilson Tadei no Anapolina/GO e Olímpia/SP. 

Já haviam chegado ao clube candango o meia Tobinha e o atacante Michel Platini, além do zagueiro Gustavo Henrique.

Em contrapartida, três jogadores deixaram o jacaré brasiliense: o lateral Carlos Henrique e os volantes David Manteiga e Fabinho. Outro que não veste mais a camisa amarela é o atacante Mariano. 

O Brasiliense tem um amistoso agendado para este sábado (16). A equipe vai enfrentar o Grêmio Anápolis, às 15h30, no estádio Serejão, em Taguatinga.

Na Copa Verde, a estreia do Brasiliense será na próxima quarta-feira (20), frente ao Vitória/ES. Já pelo Candangão, a largada será no dia 21 de fevereiro, quando os comandados de Vilson Tadei enfrentarão o Luziânia, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO. 

Fonte: esportesbrasilia
Author: Sérgio Porto

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: