Brasiliense muda de casa para a sequência do Candangão 2021


A Federação de Futebol do Distrito Federal divulgou, após o fim da primeira rodada da terceira fase do Candangão 2021, que as partidas do Brasiliense mudaram de casa.

De acordo com a entidade máxima do futebol candango, e atendendo a um pedido do Brasiliense, o Jacaré mandará os próximos dois jogos do quadrangular semifinal no estádio Nacional Mané Garrincha.

Com isso, o confronto desta quarta-feira (28), diante do Ceilândia, será antecipado em 30 minutos. A bola vai rolar às 15h, no Mané Garrincha, com transmissão da Esportes Brasília. Já o jogo diante do Luziânia no próximo sábado (01.05), também acontece às 15h, no mesmo local.

O Brasiliense é o líder do quadrangular semifinal com três pontos e tem 100% de aproveitamento em todo o Candangão 2021. Até aqui, são dez vitórias em dez jogos. Além disso, o Jacaré tem o artilheiro da competição: Zé Love, com oito gols.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: