Brasiliense perde para o Goiás em amistoso preparatório para a Série D


Foto: Goiás EC/Divulgação

O Brasiliense realizou o único amistoso antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (22), diante do Goiás.

Jogando no estádio Haile Pinheiro, o Jacaré acabou derrotado por 2×0. Aos três minutos, Ivan avançou pela direita e cruzou para Alef Manga testar firme e abrir o placar para o Goiás. Já aos 28, Alef Manga recebeu passe pela esquerda, tirou da marcação e tocou para Vinícius Lopes empurrar para a rede e fechar o marcador ainda no primeiro tempo.

A equipe treinada por Vilson Tadei entrou em campo com a seguinte escalação: Edmar Sucuri, Diogo, Gustavo Henrique, Keynan e Mário Henrique; Milton Junior, Zotti, Peninha e Didira; Luquinhas e Bruno Nunes.

O time candango agora foca as ações na estreia da pré-Série D diante do Real Ariquemes/RO nesta quarta-feira (26), às 16h, em Ariquemes.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: