Brasiliense rescinde com Fernandinho e encaminha 2 novos reforços


Por Bruno H. de Moura

Se tem um departamento que trabalha no Brasiliense é o Recurso Humanos. O time candango rescindiu seu contrato com o lateral Fernandinho, que estava na equipe desde o fevereiro desse ano. Ex-titular da posição em boa parte do Candangão, Fernandinho foi preterido pela comissão técnica com a contratação de Peu, ex-Gama.

Além de perder espaço entre os 11 titulares, o jogador sequer era a primeira opção do banco de Edson Souza. Carlos, de apenas 20 anos, revelado pelo Sport Recife e ex futebol croata, é o substituto imediato de Peu. Com isso, a manutenção de Fernandinho não tinha mais razão de ser.

Nos 8 meses em que vestiu as cores do Jacaré, Fernandinho fez 16 partidos entre Candangão e Série D. Além do Brasiliense o atleta já vestiu as cores do Cianorte, Linense, Ponte Preta, Botafogo-SP, Tombense, Oeste, Palmeiras, Avaí, São Caetano, Marília, Vasco, dentre outros.

Reforços do Nordeste e do Sul

Como dito, o Recursos Humanos do Brasiliense não para. A saída de Fernandinho não foi a única movimentação do time nos últimos dias. As idas anulam as vindas.

O veterano Breno Calixto, zagueiro que rescindiu recentemente com o Treze da Paraíba, e o meia Zotti do Ypiranga passaram a compor o elenco do Jacaré. Aos 28 anos, Calixto é figurinha carimbada no futebol do Nordeste desde 2011, quando foi revelado pelo Corinthians do Rio Grande Norte. Já Zotti, outro veterano, marcou sua carreira no Atlético-MG, Villa Novo e no Joinville.

O post Brasiliense rescinde com Fernandinho e encaminha 2 novos reforços apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Bruno Henrique de Moura

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: