Brasiliense se consagra campeão do Candangão 2021 de forma invicta


O Campeonato de Futebol do Distrito Federal, o Candangão 2021, chegou ao fim neste sábado (15), no Estádio Mané Garrincha, com a vitória do Brasiliense em cima do Ceilândia, por 1 x 0, com gol de Keynan no primeiro tempo, o que deu mais tranquilidade ao grupo administrar o restante da partida. Após finalizar a campanha de forma invicta, o Jacaré alcançou o 10º título de sua história. A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) marcou presença na grande final e testemunhou a festa amarela, que seguiu os protocolos de segurança contra a Covid-19.

 

A secretária da SEL, Giselle Ferreira, participou da cerimônia de premiação ao lado da presidente do clube Brasiliense, Luiza Estevão; do presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal, Daniel Vasconcelos, entre outras autoridades. Assim como a edição do ano passado, o Candangão 2021 acabou sem casos de Covid-19, com respeito às normas de combate à proliferação do coronavírus. “Mais uma vez cumprimos o desafio de entregar um evento com toda a segurança possível. Estamos satisfeitos com esse trabalho feito em equipe”, completa a secretária.

 

ASCOM/SEL

Fonte: agenciabrasilia / esporte.df.gov.br
Author: Bianca Moura Santos

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: