Brasiliense se prepara para encarar o Ituano pela Série D

O Brasiliense teve semana cheia e de muito trabalho na Boca do Jacaré, no Setor de Clubes Sul. Após a vitória sobre a URT, em Patos de Minas, a equipe iniciou preparação para encarar o Ituano/SP, na cidade de Itú, em São Paulo, pela 3° rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Último reforço da equipe a chegar e se juntar ao grupo, o meia-atacante Edno realiza trabalhos de fortalecimento muscular e em breve pode estrear pelo time de Taguatinga, e já existe a possibilidade do atacante estar presente na próxima viagem do time.




O técnico Ricardo Antônio concedeu entrevista à Rádio Redentor AM e comentou sobre o próximo jogo do Brasiliense. “A equipe está preparada. Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, temos algumas coisas a se observar, pois tivemos algumas baixas no jogo passado. Até amanhã a gente consegue dar certeza de qual equipe irá atuar”, comenta o técnico do esquadrão amarelo.




O Brasiliense vive a expectativa de reforçar o elenco nas próximas semanas com jogadores consagrados. Danilo, meia ex-Corinthians e Vila Nova/GO; Carlos Alberto, também meio campo, campeão da Champions League pelo Porto e com passagens por Vasco, Corinthians, Botafogo e Grêmio; e Luís Fabiano, centroavante de Copa do Mundo e com passagem marcante pelo São Paulo são nomes ventilados na Boca do Jacaré.

Ricardo Antônio joga a responsabilidade à direção do clube, mas cresce os olhos com as possíveis contratações. “São coisas dos bastidores, coisas que de certa forma a gente tem conhecimento, deixo sempre a critério da diretoria. São atletas renomados no futebol e se virem vão trabalhar assim como os jogadores que aqui estão”, avalia Ricardo.

A delegação do Jacaré viaja na manhã desta sexta (17) para Itú (SP) e deve fazer último treino antes do jogo ainda na tarde de amanhã. O Brasiliense enfrenta o Ituano, no estádio Noveli Junior, às 16h30 do sábado (18). Partida vale a liderança do grupo A13. As duas equipes estão empatadas com 6 pontos, mas o Ituano leva vantagem nos critérios de desempate.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Gabriel Spies