Brasiliense vence Luverdense fora de casa e esta nas quartas da Copa Verde


Foto: Orlando Albuquerque/Especial para o Metrópoles

O Brasiliense viajou cerca de 1,4 mil quilômetros para enfrentar o Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde/MT, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Verde.

Todos os gols saíram no primeiro tempo de jogo. Aos 20 minutos, Jefferson Maranhão avança pela direita e cruza na medida para Luquinhas desviar sem a bola cair e abrir o placar para o Brasiliense.

Quatro minutos depois, Badhuga derruba Lucas Lima na grande área e o árbitro marca penalidade máxima. Na cobrança, Léo Goteira bate no meio do gol e tira o zero do Luverdense no marcador.

Aldo recebe pelo meio, tira da marcação na direita e toca pra Zé Love. O atacante acha Luquinhas livre na esquerda e inverte a jogada. O camisa 7 candango finta o defensor mato-grossense e enche o pé, marcando um golaço, confirmando a vitória do Brasiliense por 2×1.

Com a vitória, o jacaré avança às quartas de final da Copa Verde e aguarda o adversário, que sairá do confronto entre Atlético/GO e Sinop/MT.

COPA VERDE
LUVERDENSE 1-2 BRASILIENSE
24.01.21 – ESTÁDIO PASSO DAS EMAS – LUCAS DO RIO VERDE/MT

LUVERDENSE
Gabriel; Robertinho, Lucão, Kadu e Murilo Rusalén; Jean, Léo Goteira (Lucas Caetano), Léo Campos e Rubinho; Lucas Lima e Maicon (Isac).
Técnico: Donizete Alexandre

BRASILIENSE
Edmar Sucuri; Diogo, Keynan, Badhuga e Peu; Aldo (Wagner Balotelli), Bruno Lima e Zotti (Peninha); Luquinhas (Tobinha), Zé Love (Rodrigo Fumaça) e Jefferson Maranhão (Carlos Eduardo).
Técnico: Vilson Tadei

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: