Brasiliense visita o pior time da Série D neste domingo (1)


Vindo de cinco vitórias seguidas e sete jogos sem perder na Série D, o Brasiliense vai até Palmas-TO a fim de dar sequência à boa fase. O adversário é o Palmas, que montou um time muito jovem e vem tendo sérias dificuldades no campeonato. O jogo, válido pela 10ª rodada do grupo A6, começa às 16h, no estádio Nilton Santos.

O Jacaré pode confirmar a vaga na próxima fase já neste jogo, com quatro rodadas de antecedência. Para isso, é preciso vencer o Palmas e esperar que Bahia de Feira e Tupynambás-MG percam seus jogos. Já os tocantinenses cumprem tabela e tentam terminar a competição de forma digna em busca do primeiro ponto.

Palmas

O elenco do Palmas é de atletas vindos das categorias de base. A exposição de jovens em uma competição nacional aliada à falta de recursos tem resultado na pior campanha da Série D até o momento. São nove derrotas em nove jogos, 27 gols sofridos e apenas três marcados. Na última rodada, os tocantinenses sofreram na mão do líder, Gama, ao serem derrotados por 6×1.

Para o duelo contra o Brasiliense, o time tem um desfalque importante: o meia Zé Elias, de 16 anos, está no Palmeiras passando por um período de testes. Posteriormente, os clubes devem decidir se o jogador será ou não negociado. Outros atletas da equipe vêm sendo observados.

Brasiliense

O técnico Edson Souza tem três desfalques na zaga. Além de Naylhor, que já vinha machucado, o treinador perdeu Badhuga e Keynan para esta partida. A solução será promover a estreia de Breno Calixto, que chego ao clube nesta semana.

No gol, Fernando Henrique será poupado. Assim, Sucuri voltará a atuar como titular.

PALMAS X BRASILIENSE

Campeonato Brasileiro Série D 2020 – primeira fase, 10ª rodada
Nilton Santos, Palmas-TO – 1/11/2020, 16h

Árbitro: Maicon Pessoa de Souza (RO)
Assistentes 1 e 2: Natal da Silva Ramos Junior e Alvani Brito Nunes (TO)
Quarto árbitro: Tarcísio Nascimento Matos (TO)
Analista de campo: Adriano de Carvalho (TO)

Palmas
Jennerson; Jeferson, Anthony, Leite, Matheus Silva; João Bernardo (Isaac), Boró e Zé Elias; Ygor (Cleberson), Luis Felipe (Felipe) e Kanon
Técnico: Robson Tavares

Brasiliense
Edmar Sucuri; Diogo, Breno Calixto, Preto Costa, Peu; Bruno Lima, Balotelli, Maicon Assis; Romarinho, Luquinhas, Zé Love
Técnico: Edson Souza

O post Brasiliense visita o pior time da Série D neste domingo (1) apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Willian Matos

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: