Brasiliense visita o Tupynambás em busca da primeira vitória fora de casa na Série D


Após vencer o Palmas na última rodada por 5×0, o Brasiliense volta à campo na noite desta quarta, às 20h30, contra o Tupynambás, em jogo válido pela sexta rodada da Série D do Brasileirão.

Brasiliense

Após um começo irregular, o Jacaré mostrou qualidade na última partida, e agora contra o vice-líder do grupo A6, busca embalar na competição. O técnico Edson Souza tem o retorno do meia Wagner Balotelli, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro amarelo na última partida.

O atacante Zé Love se recuperou de lesão, entrou durante o jogo passado e fez dois gols, e pode voltar a aparecer no time titular. Maicon Assis, nova contratação do Jacaré, já teve seu nome regularizado no BID, e poderá fazer sua estreia hoje.

Tupynambás

O Baeta vem de empate na última rodada, justamente contra o outro representante do DF: o Gama. O time mineiro é o 3º colocado da chave, e segue invicto no Brasileirão, com nove pontos conquistados – duas vitórias e três empates.

Ficha técnica

TUPYNAMBÁS x GAMA

Estádio Municipal de Juiz de Fora – 14/10/20, 20h30
Campeonato Brasileiro Série D – 6º rodada

Árbitro: Rafael Martins de Sá-RJ
A1: Luiz Antônio Barbosa-MG
A2: Douglas Almeida Costa-MG
4º árbitro: Paulo César Zanovelli-DF

Tupynambás:

Arthur, Paulo Vítor, Adriano Seixas, Alemão e Adriano Rafael; Vinicius Leonel, Guilherme e Wellington Batista; Nunes, Ygor e Fabinho Alves. 
TécnicoGuiba

Brasiliense:

Fernando Henrique; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; Bruno Lima, Radamés e Romário; Luquinhas Zé Love e Romarinho.
Técnico: Edson Souza

O post Brasiliense visita o Tupynambás em busca da primeira vitória fora de casa na Série D apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: José Gustavo Silva Felix

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: