Brasiliense x Caldense: foi dada a largada na fase de grupos


Uma semana se passou desde que o Brasiliense bateu o Tocantinópolis pela fase preliminar da Série D. Agora, a equipe amarela tem o primeiro compromisso na fase de grupos da competição marcado para este domingo (20), diante da Caldense-MG, às 15h, no estádio Mané Garrincha.

Graças a uma parceria entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a MyCujoo, o embate terá transmissão ao vivo via aplicativo ou pelo site da plataforma de streaming.

Brasiliense

O Jacaré vem embalado por conta da goleada aplicada na primeira fase da competição. Deste modo, a equipe deve iniciar a partida com um trio de ataque rápido e mortal – Jefferson Maranhão, Luquinhas e Romarinho.

No entanto, o treinador Edson Souza sofre com a falta de peças importantes do elenco, que estão afastadas por conta de lesão. Três, apenas na última partida.

Estão fora: Neto Baiano, Naylhor, Preto Costa, Railan, Aldo e Zé Love. Por outro lado, Peninha está recuperado da lesão que o tirou de campo no primeiro tempo da final do Candangão, e foi relacionado para este domingo.

Caldense

A equipe de Poços de Caldas, munícipio de Minas Gerais, chega a Brasília como uma das postulantes a beliscar uma vaga no grupo A6, seja pelo trabalho longevo do treinador Marcus Grippi ou pela manutenção de boa parte dos jogadores que foram semifinalistas do Campeonato Mineiro deste ano.

É a sexta participação seguida da equipe competição nacional. Em 2019, foi pedra no sapato do Sobradinho, triunfando sobre o Leão da Serra nas duas oportunidades.

BRASILIENSE x CALDENSE
Campeonato Brasileiro Série D – fase de grupos, primeira rodada
Estádio Mané Garrincha, Brasília-DF – 20/09/2020, 15h

Árbitro: Tiago de Alencar Gonzaga (MS)
Assistentes 1 e 2: Kleber Alves Ribeiro (DF) e Renato Gomes Tolentino (DF)
Quarto árbitro: Marcelo Rudá (DF)
Analista de campo: Jamir Carlos Garcez (DF)

Brasiliense
Fernando Henrique; Sandy, Badhuga, Rodrigo e Fernandinho; Bruno Lima, Wagner Balotelli e Marcos Aurélio; Jefferson Maranhão, Luquinhas e Romarinho
Técnico: Edson Souza

Caldense
Alyson; Filipe Sousa, Morais, Lucas Mufalo, Verrone; Franklin, Lucas Silva, Nathan, Léo Rafael; Marco Damasceno e Luis Henrique
Técnico: Marcus Grippi

O post Brasiliense x Caldense: foi dada a largada na fase de grupos apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Marcus Rodrigues

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: