Bruno Pivetti não resiste à pressão pelos maus resultados e é demitido do Vitória


Flávio Tanajura assume interinamente o comando do Vitória

O técnico Bruno Pivetti não resistiu à pressão pelos maus resultados e não é mais técnico do Vitória. A decisão foi comunicada pelo presidente do clube, Paulo Carneiro, após mais um tropeço do rubro-negro baiano na Série B do Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira, o time perdeu para o América-MG por 2 a 1, no Barradão, pela 14ª rodada da competição.

Siga o Torcedores também no Instagram

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Segundo apurou o Torcedores.com, a decisão pela saída de Bruno Pivetti foi tomada em reunião na manhã desta quarta-feira na sede do Vitória, com a presenta do próprio treinador e de conselheiros do clube. Depois da confirmação da saída do treinador, Paulo Carneiro iniciou contatos com alguns treinadores para assumir a equipe. À primeira vista, Roger Machado ex-Bahia é o favorito.

Flávio Tanajura, assistente técnico do Vitória, assumiu interinamente a equipe. O ex-jogador, enfim, já comanda o trabalho da tarde desta quarta-feira. Ele, inclusive, estará no banco de reservas contra o Avaí, sábado, em Salvador. A princípio, a ideia da diretoria é escolher o novo técnico até o final desta semana.

Bruno Pivetti assumiu o comando do Vitória no dia 19 de junho depois da saída de Geninho. A diretoria rescindiu amigavelmente o contrato do experiente treinador. Afinal, o clube não tinha condições de bancar os altos vencimentos do comandante devido à perda de receitas ocasionada pela pandemia do novo coronavírus.

Bruno Pivetti chegou ao Vitória em setembro agosto do ano passado para trabalhar nas divisões de base. Ele, porém, foi efetivado como treinador após a saída de Geninho. Ao todo, foram 19 jogos à frente do Vitória. Nesse ínterim, foram quatro vitórias, nove empates e seis derrotas. O treinador deixa o rubro-negro com um aproveitamento de 36,8%.

Vitória avalia mercado em busca de novo treinador

Para o lugar de Bruno Pivetti, o presidente Paulo Carneiro vem adotando cautela para escolher o novo treinador para a sequência da temporada. Alguns nomes, nesse ínterim, vêm sendo especulados no clube. Roger Machado, que deixou recentemente o Bahia, é o favorito para comandar o Vitória. Mas o alto salário inviabiliza um acerto. O dirigente, por outro lado, também avalia outros nomes que também estão disponíveis no mercado como Cristóvão Borges, Celso Roth e Hélio dos Anjos.

LEIA MAIS:

Bruno Pivetti não resiste à pressão pelos maus resultados e é demitido do Vitória – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Wilson Pimentel

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: