Bruno Schmidt é bronze no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia


Neste fim de semana, foram realizados os jogos finais da terceira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, no Centro de desenvolvimento de Vôlei em Saquarema-RJ. A dupla formada pelo brasiliense Bruno Schmidt e o carioca Evandro garantiu a medalha de bronze após vitória por 2 sets a 0 sobre a dupla André (ES) e George (PB).

Alison (ES) e Álvaro Filho (PB) venceram Guto (RJ) e Arthur Mariano (MS) por 2 sets a 0 (21/16 e 21/16), e levaram o ouro da competição.

A próxima etapa, a quarta da edição 2020, está marcada para o período de 26 e 29 de novembro. E em dezembro, o Circuito Brasileiro pode chegar à Brasília. A etapa no Distrito Federal ainda não está confirmada pela Confederação Brasileira de Vôlei.

Resultado da terceira etapa

  • Ouro:
    Alison/Álvaro Filho
  • Prata
    Guto/Arthur Mariano
  • Bronze:
    Bruno Schmidt/Evandro

Quarta etapa

A quarta etapa, também em Saquarema, começa ainda neste mês para as mulheres, entre os dias 19 e 22. Já para os homens, a competição será entre os dias 26 e 29.

O post Bruno Schmidt é bronze no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Luciano Villalba Neto

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: