Bruno Schmidt é o DF nas quartas do Open de Vôlei de Praia


Bruno Schmidt é o único representante do Distrito Federal nas quartas de final da terceira etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia. Ao lado do carioca Evandro, o brasiliense venceu as duas partidas da fase de grupos. Confira os resultados:

  • BRUNO/DF e Evandro/RJ 2 x 0 Mateus/CE e Lucas/RJ, 21/13, 21/18.
  • BRUNO/DF e Evandro/RJ 2 x 0 Bernardo Lima/CE e Rocha/PR 21/18, 21×15.

A dupla Bruno/Evandro se classificou direto para jogar a partida das quartas de final, que deve ser realizada às 12h20 deste sábado (14), na quadra 01 do Centro de Desenvolvimento de Vôlei, em Saquarema.

O adversário virá do confronto da repescagem, que envolve Vinicius/ES e Vitor Felipe/PB X Marcus/RJ e Felipe Cavazin/PR.

Campanha DF na fase de grupos

O brasiliense Luccas, que avançou do Qualifying, perdeu as duas partidas da fase de grupos:

  • George/PB e André Stein/Es 2 x 0 Gabriel G/RJ e LUCCAS/DF, 21/19, 21/13
  • Gabriel G/RJ e LUCCAS/DF 0 x 2 Fernandão/ES e HARLEY/DF 11/21, 18/21.

Antes de vencer essa segunda partida na competição, o brasiliense Harley e seu parceiro Fernandão/ES perderam a primeira para Oscar/RJ e Thiago/SC por 2 sets a 0, com parciais de 19/21, 16/21. Com uma derrota e uma vitória, a dupla Fernandão/HARLEY foi à repescagem da fase de grupos, e perdeu para Marcus/RJ e Felipe Cavazin/PR por 2 sets a 0, com parciais de 19/21, 12/21.

O post Bruno Schmidt é o DF nas quartas do Open de Vôlei de Praia apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Luciano Villalba Neto

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: