Buscando encaminhar o acesso, Sport visita o Criciúma




Neste sábado, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Criciúma e Sport se enfrentam às 16h30, na Ilha do Retiro. Enquanto o Leão da Ilha busca encaminhar o acesso à primeira divisão, o Tigre precisa vencer para se manter na briga contra o rebaixamento.

Sport tem sete pontos de vantagem para o quinto colocado (Foto: Divulgação/Sport)

No momento, o Sport é o vice-líder da Série B, com 57 pontos, sete a mais do que o Paraná, primeiro time fora do G4. Para o técnico Guto Ferreira, o time recifense precisa alcançar 63 pontos para garantir o acesso à Série A. Na última rodada, o time empatou em 0 a 0 com o Coritiba.

“A rodada passada nos ajudou muito. Não somamos pontos, mas o único time que está em cima e que somou foi o Coritiba. Eles saíram de sete pontos de diferença para nós para quatro. Todo mundo diz que vai ser assim, vai ser assado, mas é jogo a jogo”, afirmou Guto Ferreira.



“Cada ponto disputado é importante. O Guarani, por exemplo, está jogando a vida para se afastar da zona do rebaixamento, e o Criciúma também vai tentar nos surpreender”, completou.

Criciúma não vence já oito partidas na Série B (Foto: José Tramontin/Criciúma)

Do outro lado, o Criciúma sabe que precisa reagir o quanto antes caso ainda tenha esperança de se manter na Série B. Sem vencer há oito jogos, o Tigre está na vice-lanterna, com 31 pontos conquistados, quatro a menos do que o Londrina, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

“É complicado. A gente tem chance e não faz. Se defende bem, mas em uma bobeira, acabamos levamos gol. A gente está pagando o preço do início do campeonato ruim”, afirmou o volante Eduardo.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X SPORT

Local: Heriberto Hülse
Data: 9 de novembro 2019, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (PB)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Daiane Caroline Muniz dos Santos (ambos do MS)

CRICIÚMA: Paulo Gianezini; Carlos Eduardo, Derlan, Sandro e Marlon; Jean, Eduardo, Liel, Daniel Costa; Luquinha e Léo Gamalho. 

Técnico: Roberto Cavalo

SPORT: Luan Polli; Norberto Neto, Rafael Thyere, Adryelson, Sander; Willian Farias, Charles, Hyuri, Leandrinho; Guilherme e Hernane.
Técnico: Guto Ferreira

 

O post Buscando encaminhar o acesso, Sport visita o Criciúma apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Pedro Henrique Ciorlia Nascimento

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Fontes de Notícias:

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: