Cadeiras quebradas do Estádio Nacional de Brasília serão substituídas

A Arena BSB identificou 2.477 assentos com problemas. Reposições e consertos vão ser feitos antes da primeira partida do ano, em 16 de fevereiro, entre Flamengo e Atlético Paranaense pela Supercopa

Torcedores que assistirão à disputa da Supercopa entre Flamengo e Atlético Paranaense em 16 de fevereiro no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha notarão mudanças em relação à limpeza, ao visual e principalmente ao conforto e segurança das arquibancadas.

Entre as medidas já tomadas pela Arena BSB, está a substituição e o conserto de cadeiras quebradas. De acordo com levantamento feito pela empresa concessionária do Complexo Esportivo de Brasília, há 2.477 assentos com alguma avaria.

“Vamos resolver essa questão até a partida da Supercopa. Também estamos fazendo uma limpeza geral. Não vamos conseguir fazer 100% até fevereiro, mas o estádio já começa a perder o ar de abandono”, garante o presidente da Arena, Richard Dubois.

A Arena BSB também já iniciou o conserto das câmeras de segurança. São 480 aparelhos espalhados por todo o estádio e pelo menos a metade precisa de algum tipo de reparo. Além disso, será concluída a limpeza das quatro caixas d’água, banheiros e bebedouros serão recuperados e a grama sintética será instalada na área ao redor do campo até o dia da Supercopa.

Foto: Nina Quintana

Fonte: Arena BSB 
Author: Paula Oliveira

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Fontes de Notícias:

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: