Cafú revela desejo em ser diretor da CBF e diz que seu principal título foi com a camisa do São Paulo


Embaixador da Copa do Mundo de 2022, Cafú revelou que deseja  focar no futebol brasileiro, após o mundial do Qatar

Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira e um dos ídolos do futebol do país, Cafú disse ter desejo em ser diretor esportivo da CBF. Porém, o ex-jogador disse que não quer ocupar o cargo apenas por seu nome, mas sim que vai se capacitar para isso, caso surge o convive.

“Futuramente quero ser diretor esportivo da CBF, mas profissionalmente. Não quero ocupar como torcedor, ídolo, nem como ex-jogador da seleção. Tudo o que eu fiz sempre foi profissional. Se eu assumir, aceitar esse convite de ser diretor esportivo da seleção brasileira, eu quero ser capacitado para esse tipo de trabalho. (…) Hoje eu sou embaixador da Copa do Mundo do Qatar. Minha intenção é, depois da Copa de 2022, me dedicar muito mais ao futebol brasileiro”, disse em entrevista ao canal Craque 1o.

Cafú tem uma trajetória de sucesso, além da Seleção Brasileira, o lateral também foi jogador do São Paulo e do Milan. Campeão da Copa do Mundo em 2002 e em 1994, ele disse que seu titulo mais importante foi com a camisa do São Paulo.

“O maior título que eu ganhei, para mim, foi o primeiro, com a camisa do São Paulo. A partir desse, eu fiz uma carreira de conquistas. Não teve um título que eu comemorei mais. Eu comemorei todos. A conquista é sempre importante. E título marca. Não adianta ter uma passagem importante por um time e não ganhar título. Os jovens têm que ter isso em mente hoje”, revelou Cafú.

LEIA MAIS:

Cafú revela desejo em ser diretor da CBF e diz que seu principal título foi com a camisa do São Paulo – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Jeferson Macedo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: