Campeão por Cruzeiro e Palmeiras, Marcelo Oliveira se aproxima de acordo com a Ponte Preta


Treinador venceu duas vezes o Brasileirão pelo time de Minas Gerais e a Copa do Brasil pelo Palmeiras. Marcelo Oliveira está sem trabalhar desde 2018

Um dos maiores vencedores da década, Marcelo Oliveira parece estar próximo do retorno. De acordo com os portais ‘Só Derbi’ e ‘Ge’, a Ponte Preta escolheu o comandante como favorito para substituir João Brigatti, demitido nessa semana, no cargo de treinador.

Atualmente com 65 anos de idade, Marcelo Oliveira busca pode voltar a comandar uma equipe após dois anos. Seu último trabalho foi em 2018, quando treinou o Fluminense e acabou demitido em novembro daquele ano.

Vale ressaltar que seu substituto interinamente na oportunidade foi Fabinho Moreno, que hoje é coordenador técnico da Ponte Preta. Ele ficará, inclusive, no banco contra o Juventude, às 19h (de Brasília) neste sábado, no Majestoso.

Marcelo Oliveira teve grande destaque no Cruzeiro, quando venceu duas vezes o Campeonato Brasileiro (2013 e 2014). Antes disso, foi duas vezes vice-campeão da Copa do Brasil pelo Coritiba. Só conseguiu vencer a competição em 2015, quando levou o Palmeiras ao título. Ele também foi até a final do torneio em 2016, pelo Atlético-MG.

VEJA TAMBÉM:

Emocionante! Jogador da Série B faz parto da própria filha às pressas em prédio; assista

6 famosos que estão no América-MG, rival do Corinthians na Copa do Brasil

Campeão por Cruzeiro e Palmeiras, Marcelo Oliveira se aproxima de acordo com a Ponte Preta – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Rafael Brayan

Powered by WPeMatico