Campeonato Italiano: Band irá transmitir a temporada


 A emissora detém os direitos de 2020/2021

O Campeonato Italiano tinha contrato com DAZN, e desde que deixou a plataforma de streaming, estava sem emissora para transmissão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Exibindo um jogo por rodada em TV aberta, a Band dará preferência para as tardes de sábado. Os outros jogos serão transmitidos no Band Sports, o canal esportivo da emissora em TV por assinatura. A confirmação veio através das mídias sociais.

De acordo com a apuração do UOL Esporte, o contrato será de uma temporada. Alguns jogos poderão ser transmitidos no domingo, às 13h, dependendo de cada partida marcada.

Os profissionais esportivos da emissora ficaram animados com o novo contrato, além de enxergarem uma nova oportunidade de disputa em questão de audiência com outros canais esportivos de TV por assinatura. Alguns deles são: ESPN Brasil, SporTV e Fox Sports.

A Band foi a única emissora que procurou pelos direitos de transmissão do Campeonato Italiano. Em negociação com a IMG, os valores estão de acordo com a atual situação do mercado, levando em consideração os impactos da Covid-19.

A volta do campeonato está marcada para o dia 19 de setembro, em uma partida entre Fiorentina e Torino, 13h (horário de Brasília). No início de 2019 a Band já demonstrava interesse em pegar os direitos de transmissão, com sublicenciamento da DAZN, mas perdeu a disputa para a RedeTV!.

Depois de 12 anos, esse é o retorno do Campeonato Italiano para a emissora. A última exibição foi em 2007/2008, quando o jogador Kaká ainda atuava no Milan, e foi eleito o melhor do ano. Já na BandSports, o torneio não era transmitido desde 2005/2006.

A Band também fechou com o Campeonato Russo, que só chegou através de uma empresa de apostas. A emissora também tem os direitos das finais da NBA, além de transmitir o Brasileirão Feminino e a Fórmula Indy. O investimento está cada vez maior no esporte.

A emissora está disputando o Campeonato Alemão com a Disney, e já foi procurada também pela Conmebol, para exibir a Libertadores.

LEIA MAIS: 

Itália já tem data para retorno de torcedores aos estádios

Campeonato Italiano: Band irá transmitir a temporada – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Gabriela Santos de Oliveira

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: