Candangão está suspenso por decreto governamental


Um decreto governamental, assinado na noite desta sexta-feira (26) pelo governador Ibaneis Rocha suspende as partidas do Candangão 2021. O Artigo 6º do Decreto n.º 41.842 normatiza a paralisação do campeonato.

Somente os dois jogos deste sábado (27) estão confirmados: às 11h, no estádio Diogão, em Formosa/GO, o time da casa recebe o Taguatinga, e às 15h, no estádio Bezerrão, quando o Santa Maria recebe o Unaí/MG.

Segundo o texto,

“Ficam suspensos todos os eventos esportivos do Distrito Federal, inclusive campeonatos de qualquer modalidade esportiva”.

Artigo 6º do decreto 41842, assinado pelo governador ibaneis rocha

Além disso, parques vivenciais, ecológicos, recreativos e urbanos também estarão fechados, sem poder receber o público em geral.

Por meio da assessoria da imprensa, a FFDF informou que os presidentes dos 12 representantes do campeonato reunir-se-ão nesta segunda-feira (01.03), às 10h, para definir o rumo da competição.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: