Candanguinho: Planaltina derrota o Samambaense fora de casa


Fechando a segunda rodada do Candanguinho 2020, o SESP Samambaense recebeu o Planaltina, e acabou derrotado por 1×0. Veja como foram os outros jogos da rodada.

O primeiro tempo foi morno e sem muitos lances de perigo. Na maior parte do tempo, os times seguravam a bola no meio de campo.

A primeira chance de gol aconteceu aos 28′, para o Planaltina. Após vacilo da defesa do SESP Samambaense, Bleck avançou sozinho, mas na hora de driblar o goleiro, acabou perdendo a bola.

Aos 44′, o PEC chegou ao ataque pela direita, a partir de cruzamento para o centroavante Dodô. O mesmo cabeceou firme, mas a bola saiu raspando a trave do goleiro Isaque.

Segundo tempo

As duas equipes venceram na primeira rodada do Candanguinho, e voltaram para o segundo tempo em busca de mais uma vitória. Para isso, o Planaltina promoveu mais três mudanças no time, enquanto no SESP, ocorreu uma mudança.

Logo no início, o PEC já teve mais uma chance de abrir o placar. Aos 3′, o volante Ezequiel arriscou da intermediária, e acabou carimbando o travessão.

Aos 17′, contra-ataque do Planaltina. Walisson levou a melhor na velocidade, ganhou da defesa do SESP e chutou forte, da entrada da área, mas mandou por cima.

O Planaltina pressionava o SESP Samambaense, com boas jogadas no ataque, mas pecava na hora da finalização.

A pressão surtiu efeito aos 26′. Após lançamento para a grande área, a defesa dos mandantes não afastou direito, e a bola sobrou para Walisson chutar de primeira e fazer 1×0.

Logo depois, o autor do gol avançou pela direita e cruzou para Dodô, sozinho na área, concluir. Mas o chute do camisa 9 foi em cima do goleiro.

Em uma das poucas chegadas do Samambaense no ataque com perigo, o camisa 10 Sérgio chutou de primeira após bate e rebate, mas mandou para fora. Aos 40′, Gago tentou de longe, mas o goleiro do PEC praticou excelente defesa.

Apesar das tentativas no final, o jogo acabou 1×0 para o Planaltina. as equipes voltam a jogar no fim de semana, ambos fora de casa. No sábado, o SESP Samambaense enfrenta o Real Brasília, e no domingo, o PEC enfrenta o CFZ.

Ficha técnica

SAMAMBAENSE 0x1 PLANALTINA

Campeonato Candando Sub-20 2020 – primeira fase, 2ª rodada
Abadião, Ceilândia-DF– 5/11/2020, 15h

Árbitro: Marcello Rudá
Assistentes 1 e 2: Christofer Souza e Leonardo dos Santos
Quarto árbitro: Felipe Barbosa

Samambaense
Isaque; Thiago, Guilherme, Anderson (Yago) e Michael; Luan, Douglas (Daniel), Sérgio e Gago; Dedé e Viola (Pedrinho)
Técnico: Marcos Cunha

Gol: não houve
Cartão amarelo: não houve

Planaltina
Marcello; Washington, Filipe (Ryan), Magrão (Vitor Hugo) e Adiel (Bruno Spina); João (Guilherme), Bleck, Ezequiel e Diego; Dodô e Alan Patrick (Walisson)
Técnico: Guido Brandão

Gol: Walisson (26′ 2T)
Cartão amarelo: Filipe

O post Candanguinho: Planaltina derrota o Samambaense fora de casa apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Haland Guilarde

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: