Candanguinho toma forma após anúncio da tabela completa e já tem data para começar


Na tarde de ontem, a Federação de Futebol do Distrito Federal, FFDF, tornou pública a tabela do Campeonato Candango sub 20. A competição terá início no último dia do mês de outubro, 31. A final, em jogo único, assim como aconteceu no ano passado, está marcada para o dia 28 de novembro, às 10h30, em estádio ainda a definir. Além do título, os esquadrões lutam por duas vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2021.

As doze equipes participantes estão distribuídas em dois grupos. O sistema de disputa será baseado no rodízio simples, quando os times se enfrentam em turno único dentro da mesma chave. As duas melhores de cada chave se classificam para as semifinais do torneio, que será disputadas em dois jogos.

Em relação ao ano passado, oito equipes deixaram a competição. Cruzeiro, Formosa, Botafogo-DF, Aruc, Brasília, Santa Maria, Ceilandense e Taguatinga não figuram mais no Candanguinho. O atual campeão, Gama foi o cabeça de chave do grupo A, enquanto o Real Brasília, vice, foi colocado no B.

Assim, após a definição da FFDF, as duas chaves ficaram da seguinte maneira:

Grupo A Grupo B
Gama Real
Capital Unaí
Unaí Planaltina
Brazlândia Paranoá
Luziânia CFZ
Legião SESP/Samambaense

Os jogos da primeira fase também já foram apresentados:
Gama x Capital
Unaí x Brazlândia
Luziânia x Legião
Real x Bolamense
Planaltina x Paranoá
CFZ x SESP/Samambaense

Fonte: esportesbrasilia
Author: Gabriel Lima

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: