Capital aposta em investimento e treinos fortes para vingar no Candangão


Figurando na elite do futebol do Distrito Federal desde a temporada de 2019, o Capital se notabilizou por apresentar um projeto consistente nos âmbitos administrativos e financeiros. Apesar disso, o clube azul ainda não conseguiu engrenar nas quatro linhas do gramado. Se preparando para a terceira edição seguida do Campeonato Candango, o Coruja voltou a investir forte na montagem do elenco e em uma preparação longa para o torneio local.

O clube azul iniciou a pré-temporada para o Candangão 2021 em 18 de janeiro, com 32 dias de antecedência da estreia, marcada para 20 de fevereiro contra o atual campeão Gama. Nas semanas que antecederam o início dos trabalhos, o Capital fez um esquenta com a torcida nas redes sociais apresentando, um a um, os nomes que irão compor o elenco em busca do primeiro título da elite local.

Até o momento, o Coruja conta com 19 nomes. A maioria, inclusive, conta com a experiência de terem disputados outras edições do Candangão, com o goleiro Léo Rodrigues, o meio-campista Geovane, ambos ex-Real Brasília, o atacante Roberto Pitio, ex-Gama, entre outros. Do elenco do ano passo, até o momento, foram confirmadas as permanências do goleiro Luan Carlos, do zagueiro Victor Souza e do lateral Romarinho.

Além dos nomes com rodagem no DF, o Capital também investiu em algumas apostas. Os meio-campistas Mykaell, que chegou a ser anunciado pelo Formosa, mas vai vestir azul em 2021, e Marcos Parente, revelação do futebol goiano, além do zagueiro Islan, com passagens por Linense, Coruripe e Operário foram contratados. Da base, o time azul promoveu o atacante Leozynho e o meia Maicom.

Nos primeiros dias de preparação para o torneio local, o clube vem postando algumas imagens da preparação em suas redes sociais, sempre destacando o empenho e a intensidade proposta pela comissão técnica nos trabalhos. A ideia do Capital é chegar com o time em boas condições para rivalizar forte com os demais concorrentes do título do Campeonato Candango.

Integrante do grupo B do Candangão 2021, o Capital buscará uma vaga na segunda fase da competição local contra Brasiliense, Formosa, Sobradinho, Ceilândia e Santa Maria. Vale lembrar que, nesta etapa do torneio, as chaves de enfrentam de forma espelhada. Com isso, o time azul fará os seis primeiros jogos contra Gama, Real Brasília, Samambaia, Luziânia, Unaí e Taguatinga.

Elenco do Capital para o Candangão
Goleiros: Léo Rodrigues, Gabriel Vitor e Luan Carlos;
Laterais: Romarinho, Jean e Caio Mascarenhas;
Zagueiros: Victor Carvalho, Peixão, Islan e Victor Souza;
Meio-campistas: Geovane, Leandro Bulhões, Maicom, Ronan, Marcus Parente e Mykaell;
Atacantes: Leozynho, Douglas Candango e Roberto Pitio.

O post Capital aposta em investimento e treinos fortes para vingar no Candangão apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: