Capital C.F. fecha parceria e abre as portas para o Instituto Ajax Brasília


Por Bruno H. de Moura

Numa das melhores campanhas de toda a sua história, o Capital C.F. segue na preparação para o retorno do Candangão 2021, a partir da próxima semana. A Coruja encarará a Cobra-Cipó do Samambaia e briga por sua permanência na liderança do Grupo A da competição.

Enquanto a bola não retorna no torneio local, a direção do Capital C.F. segue trabalhando nos bastidores. Desta vez, o time anunciou uma parceria com o Instituto Ajax Brasília, que acolhe jovens e crianças e as inicie no mundo esportivo através do futebol.

Na parceria, os jovens atendidos pelo Instituto Ajax Brasília poderão ser federados e inscritos em torneios profissionais, e juvenis, da Federação de Futebol do Distrito Federal, tendo a primeira oportunidade de disputar um competição oficial pelas cores da Coruja.

Em suas redes sociais o Capital C.F. anunciou a parceria com o Ajax:

Nada melhor do que dar a mão a amigos para passar por momentos de turbulência!

Neste momento de pandemia, uma grande parceria nasce! Agora o Instituto Ajax é parceiro oficial do Capital CF e o Capital CF é parceiro oficial do Instituto Ajax!

Os jovens atendidos pelo @institutoajax agora poderão ser federados na Federação de Futebol do Distrito Federal e disputar competições oficiais defendendo o manto do Capital!

A ideia é fortalecer o trabalho feito pelo Instituto Ajax sob a coordenação do professor @alessandro.seco e dar oportunidade de um futuro profissional para tantos jovens que sonham alcançar pelo futebol uma vida melhor a si e a suas famílias!

Futebol é esporte, mas é tb inclusão social, profissão e oportunidade de futuro! 

O post Capital C.F. fecha parceria e abre as portas para o Instituto Ajax Brasília apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Bruno Henrique de Moura

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: