Capital contrata meia-atacante Filipe Cirne, ex-Brasiliense e Sobradinho


Por Bruno H. de Moura

O Capital C.F está mesmo se preparando para disputar nas cabeças do Candangão 2021. Após início avassalador de competição, batendo com propriedade dois dos favoritos ao título – Gama e Real Brasília – o time de Godofredo Gonçalves novamente surpreende e anunciou um reforço importante para a sequência da competição.

Filipe Cirne, meio-campista histórico do Sobradinho, Brasiliense e Ceilândia, é o mais novo atleta do time da coruja.

Cirne é um raro perfil de jogador. Formado com ensino superior completo, o meia fez a base no Internacional e teve uma passagem pelo Milan-ITA até chegar ao Nice-FRA, onde foi promovido ao profissional com 18 anos. No entanto, por problemas com empresário, acabou retornando ao Brasil.

Desde então concentrou-se no futebol candango. Ficou 1 ano no Sobradinho e foi para o Brasília em 2013. Em 2016 e 2017 atuou pelo Ceilândia, naquele time de destaques com Badhuga, Romarinho, todos contratados pelo Brasiliense na sequência. Sua melhor temporada recente foi no Real Brasília em que marcou 4 gols em 14 jogos em 2018.

Em 2019 foi emprestado ao Sobradinho, Guarani onde jogou 5 vezes e depois ao XV de Piracicaba, seu último time. Ele se juntará a Cabralzinho, Leandro Bulhões, Fabrício e David Sousa, sendo mais uma boa opção ao treinador Rogério Mancini.

O post Capital contrata meia-atacante Filipe Cirne, ex-Brasiliense e Sobradinho apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Bruno Henrique de Moura

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: