Capital contrata meia ex-Vasco da Gama e Goiânia


Por Bruno H. de Moura

O Candangão deu uma pequena desacelerada com o lockdown no Distrito Federal. Os jogos ainda continuam no entorno, mas apenas as partidas atrasadas estão sendo realizadas. Aproveitando esse período, a diretoria do Capital foi ao mercado e trouxe um novo reforço para seu setor ofensivo.

Depois de Filipe Cirne, anunciado há três dias, dessa vez a coruja foi até Goiânia para fechar seu novo reforço. Miguel Ângelo tem 32 anos, nasceu no Rio de Janeiro e é cria das categorias de base do Vasco da Gama. Meia ofensivo de 1,72m de altura, coleciona passagens pela Cabofriense, São João da Barra, Goytacaz, Tigres do Brasil, Macaé, Bonsucesso.

Nos últimos dois ano o jogador vestiu a camisa do Goiânia em 2019, marcando 1 gol em 8 jogos e a do América do Rio de Janeiro. Na temporada ulterior jogou novamente no Goiânia, 22 jogos e nenhum gol. Miguel foi campeão duas vezes, uma no campeonato Capixaba de 2017 pelo Atlético de Itapemirim e outra no Carioca da 4ª divisão de 2018 pelo Mageense.

Miguel se juntará a Cabralzinho, Leandro Bulhões, Fabrício David Sousa e Filipe Cirne, sendo mais uma boa opção ao treinador Rogério Mancini.

O post Capital contrata meia ex-Vasco da Gama e Goiânia apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Bruno Henrique de Moura

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: