Capitão dos últimos dois títulos candangos, zagueiro Emerson volta ao Gama


Redação do Distrito do Esporte

O torcedor alviverde recebeu uma boa notícia na tarde desta sexta-feira (23/4). Capitão no bicampeonato candango do Gama, o zagueiro Emerson está de volta ao clube alviverde. O jogador de 37 anos ficou no alviverde até meados de 2020, quando deixou o Periquito para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Juventude. O atleta chega de forma definitiva ao time gamense.

Formado nas categorias de base do Gama, Emerson tem bastante intimidade com a camisa alviverde. Após rodar por alguns times ao redor do Brasil e, até mesmo, vestir as cores de outras equipes de outros países, voltou ao clube e foi peça importante no elenco que quebrou recordes e garantiu mais duas taças candagas carregando a braçadeira de capitão.

Quando recebeu a proposta do Juventude e se transferiu para o Sul do Brasil, divulgou uma carta nas redes sociais exaltando a relação com o clube e torcedor gamense. Na ocasião, deixou uma promessa de que ainda voltaria ao Distrito Federal. “História não se compra, se constrói, e a minha com o Gamão e ainda não acabou.” Cinco meses depois, terá a oportunidade de escreve novas páginas.

Emerson foi inscrito pelo Gama no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no último dia útil de inscrições para o Campeonato Candango. Com isso, o zagueiro já tem condições contratuais para reestrear com a camisa do Gama no clássico contra o Brasiliense, a ser disputado no domingo (25/4), às 15h30, no estádio Defelê.

O post Capitão dos últimos dois títulos candangos, zagueiro Emerson volta ao Gama apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: