CBF acata pedido de Globo e Turner e jogos do Brasileirão às 20h de domingo serão recorrentes


Emissoras enxergaram ganho de audiência com horário alternativo

Quem está mais atento ao Brasileirão notou que alguns jogos têm sido disputados cada vez mais tarde aos domingos, como no último dia 6 de setembro, quando Coritiba x Atlético-MG e Goiás x Sport entraram em campo às 20h30.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Segundo o UOL Esporte, o pedido foi feito inicialmente pela Turner para a partida entre Bahia x Ceará, no dia 24 de agosto, quando a CBF aceitou adiar a partida para as 20h.

O grupo que comanda Esporte Interativo, TNT, Space, entre outros, decidiu testar o horário para fugir da audiência da Globo e para atingir um horário nobre, que não é utilizado em programações ao vivo nas TVs fechadas aos domingos.

A aposta tem dado certo nas últimas rodadas e a CBF acatou o pedido da Globo para os jogos do dia 6 às 20h30, ambos exclusivos do Premiere.

Como a Turner atingiu a liderança de audiência com Bahia x Ceará, a Globo também pedirá à CBF para levar jogos que a emissora carioca tem direito para após as 20h.

No domingo (13), o clássico entre Botafogo x Vasco já está confirmado para as 20h30. O confronto entre Palmeiras x Sport também deve ser transmitido mais tarde – inicialmente está marcado para a 19h45.

Segundo publicou o UOL Esporte, os times envolvidos nas partidas gostaram da mudança, já que o clima após as 20h é mais ameno e favorece um melhor futebol.

Leia mais:
Demora do VAR na checagem de impedimentos no Brasileirão pode ser resolvida com investimento da CBF

10 brasileiros desconhecidos que estão nas principais ligas europeias e você não sabia

CBF acata pedido de Globo e Turner e jogos do Brasileirão às 20h de domingo serão recorrentes – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Matheus Camargo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: