CBF bate o martelo e Santos enfrentará o Flamengo na Vila Belmiro

O Santos pretendia trazer a partida da última rodada do Brasileirão 2019 para a capital federal. Com o objetivo de melhorar os cofres do clube, o alvinegro praiano solicitou à CBF a mudança do jogo diante do Flamengo para o estádio Nacional Mané Garrincha.

Além disso, a partida não teria um “valor” muito influente, já que o Flamengo havia conquistado o título brasileiro com cinco rodadas de antecedência. Contudo, o martelo foi batido nesta terça-feira (03) e o jogo está confirmado para a Vila Belmiro, em Santos/SP.

Segundo a CBF, o regulamento do Campeonato Brasileiro é bem claro ao informar que partidas das cinco últimas rodadas da competição não podem ter o mando de campo vendido, ou transferido do estado de origem do clube mandante.



Na semana passada, o Santos havia confirmado a iniciativa. “Não está decidido (o local do jogo) por causa do regulamento. Mesmo assim insistimos por Brasília”, disse José Carlos Peres, presidente do Santos, ao site Gazeta Esportiva.




Vale lembrar que o Santos não pode atuar no estádio do Pacaembu, em São Paulo, durante o Brasileirão. Isso levou o time, segundo a diretoria, a ter um prejuízo na marca de R$ 10 milhões.

Os ingressos para Santos e Flamengo, marcado para o próximo domingo (08), às 16h, na Vila Belmiro, podem ser adquiridos neste link.

Fonte: esportesbrasilia / abcdesportes
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Fontes de Notícias:

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: