CBF confirma arbitragem maranhense e baiana para estreia do Gama na série D


A CBF confirmou a equipe de arbitragem que vai dirigir a estreia do Gama, atual campeão candango, na quarta divisão nacional.

A largada do alviverde na série D 2020 acontece no próximo sábado (19), às 20h30, no estádio Carneirão, em Alagoinhas/BA, diante do Atlético de Alagoinhas. A partida terá transmissão da Esportes Brasília.

Para este jogo, a arbitragem será do maranhense Raimundo José Chagas Araújo. Já os auxiliares e o quarto árbitro são do estado da Bahia. Os auxiliares serão Luanderson Lima dos Santos e Wesley Silva Santos. O quarto árbitro é Josué Reis de Jesus Junior.

Arbitragem do Distrito Federal escalada

A arbitragem do Distrito Federal também vai atuar nesta primeira rodada da quarta divisão nacional. O árbitro Luiz Paulo Aniceto será o responsável por apitar o confronto entre Rio Branco/AC e Independente/PA, na Arena da Floresta, em Rio Branco/AC.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: