CBF confirma data de estreia do Gama na Série D 2020


A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta quarta-feira (02), a tabela oficial da Série D 2020. A competição terá dois representantes do Distrito Federal: o Brasiliense, que já estreia na fase classificatória neste domingo (06) – diante do Tocantinópolis/TO, e o Gama, que participa da fase de grupos do torneio.

O alviverde candango está alocado na chave 06, com times de Bahia, Minas Gerais e Tocantins. A estreia do Gama será diante do Atlético Alagoinhas/BA, no dia 19 de setembro, às 20h30, no estádio Carneirão, em Alagoinhas.

A primeira partida em território candango será no dia 26 de setembro, às 17h, no estádio Bezerrão, no Gama. E esse jogo será justamente contra quem passar da fase classificatória: Brasiliense ou Tocantinópolis.

Clique aqui e confira a tabela da Série D 2020.

Na fase de grupos, serão oito chaves com oito times, cada, jogando em turno e returno. Quatro times de cada grupo garantem vaga para a segunda fase da competição, que passa a ser disputada em sistema de mata-mata.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: