CBF confirma datas da Copa do Brasil e Brasiliense jogará volta no Mané Garrincha


A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, no início da noite desta sexta-feira (07), a tabela oficial com os jogos da terceira fase da Copa do Brasil 2021. O Brasiliense é o único representante candango ainda em disputa na competição, já que Gama e Real Brasília foram eliminados na primeira fase.

O adversário do Jacaré será o Grêmio/RS. De acordo com o sorteio, realizado no mês de abril na CBF, o Brasiliense começará a disputa fora de casa. O confronto acontece no dia 02 de junho, às 16h30, no estádio Arena do Grêmio, em Porto Alegre/RS.

A partida de volta está marcada para o dia 09 de junho, às 19h, no estádio Nacional Mané Garrincha, principal palco do futebol candango. Neste momento, o jogo está confirmado para o centro da capital federal, mas pode ser alterado caso o estádio Serejão, em Taguatinga, termine de ser reformado até o dia 30 de maio.

Vale lembrar que as partidas somente podem ser alteradas em até dez dias antes da bola rolar, de acordo com o Estatuto do Torcedor.

Diferentemente dos outros anos, não há confirmação do adversário nas oitavas de final. Será realizado um novo sorteio após o dia 10 de junho, quando será disputado o último confronto.

Além da Copa do Brasil, o Brasiliense ainda está em disputa da grande final do Candangão 2021 e do Brasileirão Série D.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: