CBF confirma datas de estreia de Brasiliense e Sobradinho na Copa Verde 2019

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta quinta-feira (04), a tabela com as datas e horários dos jogos da Copa Verde 2019, que ocorrerá a partir de 24 de julho.

Brasília terá dois representantes: Sobradinho, campeão candango de 2018, e Brasiliense , vice-campeão do ano passado. Os dois times estarão na primeira fase da competição, que será toda disputada no sistema mata-mata.




O Brasiliense enfrentará o Vitória/ES. O jogo de ida será no dia 24 de julho, às 15h, no estádio Salvador Costa, em Vitória. Já a partida de volta acontecerá em 31 de julho, às 20h30, no Serejão, em Taguatinga.

O Sobradinho enfrentará o Manaus/AM. O jogo de ida acontece no dia 24 de julho, também às 15h, no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho. Já a volta está marcada para o dia 31 de julho, às 21h, na Arena da Amazônia, em Manaus/AM.




Quem vencer do confronto entre Brasiliense e Vitória enfrentará o Goiás/GO. Já quem passar do duelo entre Sobradinho e Manaus encara o Remo/PA.

Vale lembrar que não existe o chamado “gol qualificado”. Ou seja, em caso de empate nos 180 minutos, a vaga para a próxima fase será decidida nas penalidades máximas.

Fonte: esportesbrasilia / abcdesportes
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico