CBF confirma datas e horários da Copa Verde 2020


A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta terça-feira (05), a tabela com as datas e horários oficiais das partidas da Copa Verde 2020, que será disputada a partir do próximo dia 20 de janeiro.

Brasiliense e Gama, que foram finalistas do Candangão 2019, vão representar o Distrito Federal nesta edição da competição, realizada em 2021 por causa da pandemia da Covid-19.

O Brasiliense estreará na primeira fase jogando em casa, diante do Vitória/ES. Quem passar deste confronto joga contra o Luverdense/MT nas oitavas de final. Já o Gama larga na competição fora de casa, frente ao Santos/AP. Quem vencer, enfrenta o Remo/PA.

As partidas de Brasiliense, contra o Vitória, e Gama, contra o Santos/AP, serão disputadas simultaneamente: no dia 20 de janeiro, às 16h.

Vale lembrar que Gama e Brasiliense encerrarão a temporada 2020 com a disputa da Copa Verde, uma vez que foram eliminados do Brasileirão Série D. O Candangão 2021 começará apenas em 14 de fevereiro.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: