CBF define diretrizes e quer volta dos torcedores aos estádios em outubro


Entidade enviou estudo ao Governo Federal

A CBF se reuniu inicialmente com a FERJ e com autoridades locais e nacionais durante a semana e deu mais um passo para promover o retorno dos torcedores aos estádios.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

A entidade enviou ao Governo Federal um estudo com diretrizes aprovadas internamente e para verificação do Ministério da Saúde. Segundo o GE, o ministro Eduardo Pazuello já tem o documento em mãos, mas ainda não se pronunciou sobre o pedido da CBF.

As duas perguntas essenciais foram respondidas nas diretrizes: como e quando os torcedores voltariam aos estádios? Inicialmente, o pedido da CBF é para a reabertura de 30% dos estádios e com aumento gradual, mas sem visitantes. Uma data não foi enviada, mas o GE publicou que a estimativa de retorno para a CBF é já na metade do mês de outubro.

Os clubes são favoráveis à volta, já que precisam do dinheiro da arrecadação para fecharem 2020 no azul.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Escândalo na FIFA: ex-diretor será julgado por corrupção e presidente pode ser acusado por obstrução de Justiça

CBF define diretrizes e quer volta dos torcedores aos estádios em outubro – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Matheus Camargo

Powered by WPeMatico