CBF divulga tabela do returno da Série D e clássico candango 64 será no Serejão


A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta sexta-feira (09), a tabela do returno da série D do Campeonato Brasileiro, que tem Gama e Brasiliense como representantes da capital federal. As duas equipes estão na chave A6: o periquito é o líder, com 100% de aproveitamento. Já o jacaré está na quinta posição.

O returno começará no dia 21 de outubro, com os dois candangos atuando fora de casa. Às 19h, o Villa Nova recebe o Brasiliense no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima/MG. No mesmo horário, o Bahia de Feira recebe o Gama na Arena Cajueiro, em Feira de Santana/BA.

A última rodada é a única que ainda não foi confirmada, por conta do segundo turno das eleições 2020, marcado para acontecer no dia 29 de novembro. A previsão é que, assim como nos anos anteriores, todas as partidas aconteçam simultaneamente um dia antes do pleito eleitoral.

Clique aqui e confira a tabela do Brasileirão Série D.

Clássico candango 64

O clássico candango, entre Brasiliense e Gama, já tem a próxima edição marcada. A partida de número 64 entre as duas equipes será realizada no dia 21 de novembro, às 16h, e será válida pela penúltima rodada da fase de classificação.

O local também já foi definido: será o estádio Serejão, em Taguatinga, tradicional casa do jacaré do papo amarelo. Até aqui foram 63 jogos, com 21 vitórias para cada time e 21 empates.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: